SEJA BEM VINDO!
Nosso desejo e interesse é ter Comunhão com Deus e com você, divulgar a palavra de Deus até os confins da terra, cooperar na edificação da igreja do Senhor Jesus Cristo, tirar duvida e ter sempre uma mensagem que possa trazer edificação. Você pode comentar nossos artigos no blog, fazer critica e correções por que não somos perfeitos e se tiver alguma duvida com respeito à palavra de Deus e achar que podemos ajudar, é só nos mandar e-mail para wanderlei.r.souza@Gmail.com .

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SENHOR USA-ME, TE PEÇO, QUERO SER CHEIO... PARA QUE?

Muitas pessoas oram a Deus pedindo para serem cheias, usadas, receber poder e tudo o mais para fazer a sua obra, tudo isso é muito bonito.

Acham bonito ver Deus usar alguém e desejam o mesmo para si. Mas para que pedem isso? Muitas vezes essas pessoas não tem noção, ideia ou convicção do que estão pedindo e do preço que se tem a se pagar ou o que isso significa.

O SENHOR não responde a essa oração se não tiver convicção e proposito. O SENHOR JESUS disse " todos quantos quiserem vir após mim, negue-se a si mesmo tome a sua cruz a cada dia e siga-me." Tomar a cruz não quer dizer seguir Jesus e não se desviar por causa dos problemas da vida, que todos que estão no mundo tem, vivem e sofrem com eles, tendo Jesus ou não.

O preço para receber poder e ser usado por Deus é tomar a cruz! E tomar a cruz significa ter Atitude! A Atitude e o propósito de querer morrer para o mundo, crucifixar a própria carne e suas paixões, renunciar aos prazeres, ao luxo, as mordomias, as vaidades excessivas e ao pecado que esse mundo oferece e até muitas vezes temos que renunciar aos amigos e a família, quando esses não compreendem o proposito e a obra de Deus na vida.

A Cruz ainda continua, e esta falando de morte e de renascimento, morrer o seu Eu para o mundo e o pecado e renascer um novo homem, formado por Deus, no seu interior para servir a JESUS CRISTO. Ter o desejo para viver postando-se e rendendo-se a palavra de Deus, na obediência da sua vontade e na oração.

E então e só assim Deus pelo seu desejo e sua vontade se manifesta na vida de alguém, com operação do Espirito Santo e do poder, para que através desse alguém, o SENHOR possa alcançar com o ministério que Deus lhe dá, as almas perdidas que estão sofrendo no pecado desse mundo!

Pense nisto! Se você não tem esse proposito, se não esta disposto a pagar o preço por amor às almas perdidas, se não quer perder a sua vida, não jogue palavras ao vento porque Deus não vai responder a essa oração sem você ter Atitude e Convicção.

Por Wanderlei R. Souza

Pastor da Igreja Evangélica da Glória de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário