SEJA BEM VINDO!
Nosso desejo e interesse é ter Comunhão com Deus e com você, divulgar a palavra de Deus até os confins da terra, cooperar na edificação da igreja do Senhor Jesus Cristo, tirar duvida e ter sempre uma mensagem que possa trazer edificação. Você pode comentar nossos artigos no blog, fazer critica e correções por que não somos perfeitos e se tiver alguma duvida com respeito à palavra de Deus e achar que podemos ajudar, é só nos mandar e-mail para wanderlei.r.souza@Gmail.com .

sexta-feira, 26 de março de 2010

Convite

Disse Jesus:
Venham a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11 – 28 a 30

A mensagem genuína da Cruz têm levado milhares de pessoas aos pés do Senhor Jesus Cristo aqui no Brasil, transformando assim a vida de milhões ao redor do mundo e isso é maravilhoso!
Mas infelizmente nestes dias de dificuldades extremas em vários setores da vida, muitos têm procurado lugares com soluções faceis e rápidas, com promessas para resolverem seus problemas como se fosse mágica, num estalar de dedos, trazem até apetrechos, isto é amuletos desses lugares para protegerem se do mal não só a si, como seus familiares... Pagam todo tipo de preço, voto ou promessas para alcançar algo para suas vidas e às vezes chegam ao ponto de perderem até o que tem... E quando não resolvem nada, logo vem à decepção... Deixam esses lugares com suas promessas, ilusões e muitas vezes até culpam a Deus quando o propósito não é alcançado.
Disse Jesus: Não andeis, pois, inquietos, dizendo: que comeremos ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, busquem primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:31,34
O Senhor Jesus Cristo em todo o evangelho não nos estimula a se preocupar e a buscar riquezas materiais deste mundo, pois elas perecem, se perdem e até enferrujam. Mas sim buscar as riquezas do mundo vindouro. O desejo de Jesus é que todos venham a conhecer e obedecer à palavra de Deus e andar no seu caminho, seu objetivo sempre foi levar o ser humano de volta à comunhão com Deus, a salvação e a vida eterna.
Quando o Senhor Jesus Cristo morreu na Cruz, La no Calvario, Ele pelo seu sangue nos abriu um novo e vivo caminho, dando assim acesso até o Pai, através do seu sangue derramado na cruz e assim temos comunhão com ele e com seu corpo que é a igreja.
Deus é luz, e não há nele trevas nenhuma. Se nele não há trevas em nós não haverá se tivermos em comunhão com Ele... E tudo que precisarmos será acrescentado em nossa vida. Para isso você precisa ter uma fé viva no Senhor Jesus e na sua palavra, não desista de buscar a Deus, não pare, não aceite o sentimento de tristeza, de derrota, de inferioridade, levanta-te e continue firme... Confiando nas promeças de Deus. Ele cuida de nós sem que nós nos preocupemos com o dia de amanhã, sem que para resolver nossos problemas precisemos usar as armas das trevas, ou até vivermos em trevas, perdidos e sem direção. O caminho já esta aberto... Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai a não ser por mim. Assim sendo o que importa é aproximarmos do Senhor Jesus, pois Ele é o caminho, conhecê-lo não pelo que Ele pode nos dar, mas tão somente por quem Ele é. E é possível conhecê-lo basta somente buscar em oração a sua presença, meditarmos em sua palavra, conhecer a sua vontade e obedecê-la e assim andaremos na sua luz... Entregar nossos caminhos a Ele é confiar de todo o coração.
Você confia? Se for sim, então tudo Ele fará por você, por que o seu amor esta em nós.
Dessa maneira nunca nos afastaremos dele, Ele morreu para nos salvar.
Então se arrependa e busque ao Reino de Deus é de lá que vem a nossa vitoria e o nosso suplemento! E se nessa condição Deus te der algo material que você deseja, amem! Se não, amem! Basta o amor de Cristo em você... Nele você já é prospero, pois sua vida mudará em todos os sentidos.
Você não estará nunca só, Ele sempre estará contigo, te ajudara a cada dia a vencer todas as suas dificuldades e barreiras com seu amor e poder, o caminho já esta aberto, apenas ande por ele, não precisa de sacrifícios, Ele já o fez por nós... Não precisa de sua oferta para conseguir algo, por que Ele se ofertou por nós na Cruz e derramou o seu sangue para perdoar nossos pecados, o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado e nos garante a vitoria. Então em nome de Jesus Cristo, te digo: Levanta-te e anda! Se curado e sarado! Receba a tua vitoria em o poderoso nome de Jesus Cristo o Filho do poderoso Deus.

Fique na Paz e que Deus te abençoe!
Em Cristo, com amor.
Wanderlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário