SEJA BEM VINDO!
Nosso desejo e interesse é ter Comunhão com Deus e com você, divulgar a palavra de Deus até os confins da terra, cooperar na edificação da igreja do Senhor Jesus Cristo, tirar duvida e ter sempre uma mensagem que possa trazer edificação. Você pode comentar nossos artigos no blog, fazer critica e correções por que não somos perfeitos e se tiver alguma duvida com respeito à palavra de Deus e achar que podemos ajudar, é só nos mandar e-mail para wanderlei.r.souza@Gmail.com .

sábado, 14 de dezembro de 2013

Reencontrar a vontade de Deus

Bom dia! A paz do Senhor Jesus!
Amados estamos vivendo momentos difíceis, e de esfriamento espiritual, pecado, conformismo com o mundo, e ensinamentos heréticos dentro da igreja onde deveria ser um lugar de busca e reencontro com Deus. 
O Senhor Jesus fez muito por nós, pagou um alto preço pela nossa salvação para agirmos com tamanha indiferença para com seus propósitos de reconciliação do homem com Deus. O Senhor Jesus não veio ao mundo para oferecer uma vida boa, regalada e cheia das riquezas desse mundo. para aqueles que o aceitarem como Salvador.
Esse evangelho que coloca prosperidade como maior sinal das bênçãos de Deus e que Deus esta com você é falso, mentiroso, maligno, ambicioso e leva o homem aos desejos da carne, ambição e a cobiça das riquezas e dos bens desse mundo de ilusão. 
O verdadeiro evangelho da palavra da verdade, da renuncia e desprendimento das coisas do mundo, da doutrina dos apóstolos, da santidade, da busca dos dons, das orações, dos jejuns, das consagrações e temor a Deus estão sendo esquecidos e proibidos de se falar e pregar em muitas igrejas, e isso acontece por que não traz lucro para seus caixas, já abarrotados.
Hoje a mensagem é: receba vitória, receba cura, receba a chave da sua casa, do carro, da sua empresa, toma posse da benção, de os sete, passos da vitória, seja prospero, rico e poderoso, use a rosa ungida, martelo ungido, voto disso, voto daquilo e nada acontece... parece que não está acontecendo nada, mas esta! Parece que não tem problema nenhum, não é mesmo? Mas toda essa ação esta levando o povo de Deus para longe da salvação, para incredulidade e por fim a condenação, Jesus disse; "os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera... Jesus disse;" Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom."
Não coloque a busca e o apego as riquezas desse mundo como alvo principal de sua vida, não barganhe com Deus para alcançar isso, talvez Deus não queira que você tenha tanta riqueza e tanto dinheiro como deseja. Esteja atento à isso, vigie, ore, leia a bíblia, busque as coisas que são de cima, se contente com o que você tem, atenha-se e viva com aquilo que Deus te dá, mesmo que seja com o pouco que tem ou com muito, faça caridade, reparta com aqueles estão precisando mais do que você, confie e veja o que Deus requer de você... ai sim! Ai você verá o trabalhar de Deus em sua vida, você verá que já é rico e prospero, quando de fato você voltar as raízes do evangelho e buscar o reino de Deus, a sua justiça. Quando colocá-lo na posição que Ele merece em sua vida que é ama-lo acima de todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, ai você verá que não lhe falta nada, que tudo esta bom, quando compreender que esta onde Deus quer que você esteja, fazendo aquilo que Ele quer que você faça, seja feliz com Deus em sua vida. 
Fica na Paz do Senhor Jesus e tenha bom animo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário