SEJA BEM VINDO!
Nosso desejo e interesse é ter Comunhão com Deus e com você, divulgar a palavra de Deus até os confins da terra, cooperar na edificação da igreja do Senhor Jesus Cristo, tirar duvida e ter sempre uma mensagem que possa trazer edificação. Você pode comentar nossos artigos no blog, fazer critica e correções por que não somos perfeitos e se tiver alguma duvida com respeito à palavra de Deus e achar que podemos ajudar, é só nos mandar e-mail para wanderlei.r.souza@Gmail.com .

domingo, 22 de janeiro de 2017

Jacó um vencedor! Gênesis 32,33
Impressiona-me quando olho para Jacó e vejo que em meio ao seu medo, ansiedade e temor de se encontrar com seu irmão, ele na escuridão da noite, esta agarrado ao anjo de Deus lutando pela sua benção, e não quer soltá-lo enquanto não receber a benção.
Pela sua perseverança em se agarrar naquilo em que acreditava, pagou um preço pelo toque de Deus na sua vida... Mas recebeu sua benção, não se entregou sem lutar, venceu e pela sua perseverança e fé, o Senhor o tocou.
O toque de Deus em sua vida o abençoou, mudou o seu nome, mudou a seu jeito de andar e lhe deu um bom encontro com o seu irmão, deu livramento para ele e para sua família, lhe deu uma nova direção, então não se entregue, mas persevere na oração como Jacó que se agarrando a Deus recebeu  vitória.
Nem tudo na vida é fácil, até as coisas que são fáceis parece que se complicam e tornam se um tormento, não adianta ficar chorando, se lamentando, se vitimando, murmurando e reclamando pelo que esta passando ou pelo que já passou, problemas e lutas fazem parte do nosso dia a dia, mas existem coisas que não podemos resolver, não esta em nossas mãos e quanto mais mexemos, mais fica pior, é nessas horas que temos que fazer como Jacó, temos que olhar para cima e pagar o preço para que haja uma ação de Deus em nossa vida.
Temos que esquecer o conformismo, o orgulho, a vaidade, o medo, o tamanho do nosso problema e se focar em Deus, se humilhar e descer na sua presença, se despir do nosso ego, e lutar contra as adversidades com orações, jejuns, cânticos e ações de graça e ainda que a tristeza e a dor durem uma noite inteira e queira te desanimar, a alegria vem pela manhã creia nisso.
Deus vera a sua perseverança, Ele vai responder ao seu clamor e você sentira o toque de Deus em você e com esse toque a vitória.
Não desanime e nem desista não se conforme com a situação, se levante, lute como Jacó, use a sua fé e faça a diferença. Você vai vencer essa peleja e vera que a luta que passou foi para te fortalecer no Senhor para que tenha forças para seguir em frente, vencer os obstáculos, atingir seus objetivos e ver seus sonhos realizados.
Que o Senhor Deus te abençoe poderosamente, que sua vida seja de vitórias e mesmo que esteja neste momento fraco e sem forças não desanime, os anjos do Senhor estão caminhando junto com você para te guardar, você esta em Maanaim, o campo de batalha de Deus!
Deus esta do seu lado para te ajudar a encontrar o caminho para a vitória, saiba que ele é seu guia, o seu pastor, o seu ajudador, não temas Ele é forte e poderoso, confie Nele e Ele te ajudará em todos os momentos.
O Espírito Santo cuida de nós e esta conosco, em nós para nos ajudar nos momentos que mais precisamos...                                                                                                                                             
Que a presença do Senhor esteja sempre em nós!
Fica na paz com Jesus!

Wanderlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário